Rio Vermelho em ritmo de Carnaval

Nó próximo domingo(20) o Rio Vermelho entra em ritmo de Carnaval com o destile do Banho à Fantasia que sai da Vila Matos, às 11h puxado pelo Bloco Lero-Lero. Este ano o homenageado será o músico percussionista Cacau do Pandeiro. Na próxima sábado,dia 26 os Palhaços do Rio Vermelho fazem a festa, saído da Paciência percorrem as ruas do bairro depois da concentração que começa às 16 h na Rua da Paciência. No domingo, 27 será a vez do Bloco Geração Jovem Guarda, voltar a desfilar, esse bloco é formado por moradores e ex-moradores do bairro e tradicionalmente faz o percurso no Largo de Santana até o Bar de Manu, na Mariquita. O horário de desfile ainda não foi divulgado.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. GERAÇÃO JOVEM GUARDA
    Estamos pensando em sair no mesmo dia dos "Palhaços, ou seja sábado, e tambem vamos nos encontrar logo no Bar de Manu em vez do largo de Santana, já que tem gente no bloco achando que a cerveja nos bares de Santana é muito cara.
    Hoje vou me encontrar com Bororó para definir tudo.

    ResponderExcluir
  2. GERAÇÃO JOVEM GUARDA VAI SE REUNIR NO BAR DE MANU domingo, dia 27, a partir das 13 horas.
    Foi decidido que essse ano não haverá desfile, apenas um encontro dos integrantes e amigos cantando músicas dos eternos carnavais, quem puder deve ir com uma camisa de um dos anos anteriores.

    ResponderExcluir