Sinalização precária

( foto Sarnelli)
Muitas faixas de pedestres estão completamente apagadas em toda a cidade. Se os motoristas  não respeitam as que estão visíveis , imaginem as que não se enxerga Diversos apelos já foram feitos,  mas a Transalvador  não dá a mínima. Um bom exemplo dessa situação é a faixa  no trecho da Conselheiro .Pedro Luiz entre a rua José FranciscoVidal e Mariquita( foto). A Prefeitura gasta tanta tinta melecando a cidade, bem que poderia economizar e comprar algumas latas de melhor qualidade para aplicar nos locais necessários.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É preciso mesmo uma providência e parar de pintar só meio-fios. Faixas de pedestres são mais importantes e necessitam de manutenção a vida inteira... A TRANSALVADOR sabe muito bem qual é a tinta . Não é uma qualquer não. Tem que ser uma apropriada, para resistir ao movimento constante dos veículos. Há algumas , no Rio Vermelho, por exemplo, que necessitam de algumas placas de advertência , já que os motoristas não as respeitam .

    ResponderExcluir