Ele voltou

Os técnicos ainda não encontraram  solução para acabar com os buracos que surgem durante a maré de março próximo ao Sesi. No ano passado realizaram um serviço grande para tapar uma verdadeira cratera que se abriu nesse mesmo local, mas pelo visto a tarefa não foi bem sucedida, o buraco voltou.  Será a força das águas ou  inconsistência do serviço?    

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A tendência, logicamente, é o buracão aumentar, uma vez que, por baixo da camada de pedras portuguesas ainda presas por um cimento ralo, e sustentada num espaço vazio, não há mais nada. Não deu para fotografar a profundidade e o vazio , devido à falta de luz adequada e ao risco de um banho de " chuveirinho "...

    ResponderExcluir
  2. Será que a praia da torrefação vai virar também a "praia do buracão"???? outra????? já temos uma rasrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Brasil: você me fez lembrar do povo de antigamente que dizia: " essa vida é um buraco " - Quer dizer, não há como escapar de buracos !

    ResponderExcluir