Faça chuva ou faça sol quem sofre é o povo

De acordo com o contrato a empresa vencedora da licitação para instalar esses equipamentos na cidade tem a obrigação também de dar a manutenção. Mas não é isso que acontece. Esse abrigo na Mariquita faz tempo que está sem a parte do fundo da cobertura.. O sanitário público que é do mesmo grupo, instalado na Praça de Sant`Anna, não funciona, mas mesmo assim é usado para veicular publicidade. Em uma cidade sem fiscalização tudo acontece, ou melhor, nada acontece. Agora chegou ai um secretário que está prometendo acabar com os “gatos”, segundo ele, para resolver o problema de arrecadação no município, mas na verdade são outros os bichos que estão causando danos à cidade.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Já que o novo Secretário está com disposição para " acabar com os gatos " , bem que ele poderia colocar no mesmo saco os cães que infestam o Rio Vermelho. Por que essa discriminação de " só os gatos ? " - Os pontos de maior concentração dos cães são a praia de Sant'Ana e o novo ( que já parece velho ) Point da Mariquita , algo que, aliás, todo mundo sabe.

    ResponderExcluir
  2. O "gato" a que ele se refere são as ligações clandestinas de energia.

    ResponderExcluir
  3. São outros bichos mesmo Carmela, principalmente os "carneiros"

    ResponderExcluir
  4. Bem, gente , esse negócio está mesmo virando um balaio de bichos...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir