Palhaços agradecem

Depois das ressacas da ressaca da ressaca, dos vírus kriptonita, conjuntivites e diarréias, parece que o Carnaval acabou.

Começa realmente o ano em Salvador então, vamos trabalhar.

É com muito orgulho, satisfação e carinho que agradecemos a participação de todos no primeiro desfile dos Palhaços do Rio Vermelho, foi surpreendente, a alegria, harmonia, paz, a mistura: crianças, jovens, adultos, idosos, famílias; a valorização da cultura do interior - O Zambiapunga de Taperoá - interagindo de forma perfeita e poética com os Palhaços: os Pernas de Pau, a surpresa de Bel Borba e Dica colocando o Cachorro como carro alegórico; a nossa Rainha Claudinha, as Princesas "Chicas", uma alegria incansável; a Banda Marmelada com o repertório que nos fez arrepiar e cantar com muita emoção; Sr. Branco, Presidente da Associação dos Pescadores do Rio Vermelho, que nos presenteou com lindos fogos de artifício; os nossos seguranças que além das suas funções, nos auxiliaram com o trânsito devido a greve da Transalvador, o apoio fundamental da Policia Militar enfim, a todos que ajudaram a colocar o Bloco na rua.

O espírito de palhaço reinou, as fantasias brilharam, com certeza no próximo ano, os mais tímidos vão retirar uma carta na manga e se fantasiar de Palhaço, a criatividade e diversidade foram especiais. Tudo muito emocionante e contagiante.

Não podemos esquecer a imprensa que deu um destaque especial nos programas de televisão e jornais da cidade, o Blog do Rio Vermelho, os fotógrafos profissionais ou não que registraram imagens fantásticas dos Palhaços.

Todo este sucesso nos alimenta, mostra que o árduo caminho percorrido para colocar os Palhaços do Rio Vermelho na rua foi correto.

Os parceiros que acreditaram no nosso projeto foram de fundamental importância. Sabemos que, com responsabilidade organização, determinação e acima de tudo, respeito ao bairro, o nosso objetivo de realizar o pré-carnaval dos Palhaços do Rio Vermelho, pode se consolidar. Nossa intenção não é criar mais um circuito no carnaval de Salvador e sim resgatar o que existiu na década de 50, o Bando Anunciador do Carnaval, organizado por moradores, amigos e colaboradores do Rio Vermelho.

Vamos em frente Palhaços, em breve nossas festas mensais retornarão com a mesma diversidade do ano passado, chorinho, instrumental, forró, rock e bem mais lá para o final do ano, os nossos bailes carnavalescos. Queremos deixar aqui os nossos agradecimentos aos músicos que participaram das nossas festas: Luciano Silva e Banda, Daniel Velloso e Trio a 3, Duosense e Rogério D'Souza, Bailinho de Quinta, Banda Salada Mista e a Banda Marmelada.

Guarde o seu nariz de Palhaço, se depender de nós o circo será sempre montado em algum lugar do Rio Vermelho.

Agradecemos a todos voces.
Grande abraço.
UUUuuuuuiiiiii!
Palhaços do Rio Vermelho

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Agradeço também de coração, infelizemnte não pude participar, porém, para o ano que vem com certeza estarei presente. É disto que o Rio Vermelho precisa no seu circuito,ou melhor, no trajeto do Carnaval aqui do bairro, vcs, o Paroano Sai Milhó e outras bandas que não sejam "trieletrificadas". Moro ao lado do Ali do Lado e tivemos a honra de presnciar toda a preparação para o desfile.

    Parabéns e até 2012.....

    ResponderExcluir