Uma cidade ao Deus dará

Por Sarnelli     

Confirmando que a cidade continua abandonada e que ninguém faz nada por ela, volto ao assunto do ponto de ônibus na rua Conselheiro Pedro Luiz, esquina com Canavieiras, que já é um tradicional ponto de depósito de lixo e de cascalho, obra de cidadãos sem educação cívica alguma !

Esta manhã, as pessoas que esperavam um ônibus no local , eu inclusive, não suportavam o mau cheiro do material em decomposição, depositado pelos restaurantes ( tem um bem próximo) da área , e aquele que emana do próprio ponto , por já estar consolidado no local, face a tanto " chorume" que escapa dos sacos rasgados pelos catadores de latinhas e cães famintos, à procura de restos de alimentos e, o que é pior, até mesmo pessoas necessitadas recorrem à este recurso ,o que é outra vergonha para a cidade. Onde anda o Serviço de Assistência Social da Prefeitura ?

Não é o caso de lançar , no ar, um convite para o prefeito vir até aqui e esperar por um ônibus naquele ponto, digamos, por uns dez minutos ? Fato curioso ,aconteceu esta manhã no local : passaram uma senhora e uma jovem e eu ouvi uma delas dizer: na Suiiça não se vê disso não , e torcia o delicado nariz abanando-o para afastar o mau cheiro. ! Ela se esqueceu de que estava em Salvador , para a nossa vergonha !... Não sabia que esta é uma característica da nossa cidade, pelo menos nessa administração !

Não está na hora de " os nossos funcionários " se encherem de brios e agirem ! Para que querem os cargos , apenas para ocupá-los ?

Quem não quiser trabalhar, que pegue o seu boné . o seu banquinho e saia de mansinho, como diz apropriadamente o Sr. Raul Gil ...Não vai fazer falta alguma. A cidade está uma vergonha e eu indignado com o que estão fazendo com ela . Tudo isto lembra o Tiririca e a sua campanha, que ao pedir voto afirmava: . Pior do que está não vai ficar !... Valeu Tiririca , mas você está enganado, sempre dá para piorar mais um pouco.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.