Carnaval - Tá bonito isso?

Carnaval  - Tá bonito isso?
Todo ano é a mesma coisa, depois do Carnaval o fundo do mar  da Barra fica entupido  de latas  e garrafas, e todo tipo de sujeira .Uma vergonha essa falta de educação da população, baianos e turistas.  Todo esse lixo  retirado  ficou exposto  no calçadão.Vejam  o trabalho que deu  para limpar o fundo do mar acessado o  Blog de Bernardo Mussi.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Deveremos fazer isso tbm aqui no Rio Vermelho, em particular a Praia de Santana, pelo menos precisamos fazer. Uma pergunta, não sou nenhum expert no assunto, só sugestão, sabemos que essas latinhas e outros lixos em geral, não ficam à flor d`água????? não são nem guaricema nem peixe agulha, então, não seria possível se colocar uma rede de contenção no fundo do mar, sem prejudicar é claro as embarcações com suas poita e âncoras,impedindo que esse lixo todo chegasse na praia????? mesmo porque, o maior volume deve chegar com o vai e vem da maré, ou tô errado???? já vi matérias na televisão em outros países e deu certo. Pelo mesno quado fôsse recolher já teriam um montande localizado esperando a coleta.
    Parabéns para a ação realizada no Porto da Barra e seus idealizadores.

    ResponderExcluir