Empresa de telefonia esburacando a cidade com a conivência da Prefeitura que não fiscaliza

Empresa de telefonia esburacando a cidade com a conivência da Prefeitura  que não fiscaliza Só mesmo uma cidade sem comando permite que uma empresa saia esburacando tudo sem nenhuma fiscalização. O resultado é buraqueira em todos os cantos. Tem mais de dois meses que uma empresa de telefonia está cortando a cidade de ponta a ponta e deixando o trabalho porco em todos os bairros. No Rio Vermelho, por onde passaram deixaram o rastro de destruição. Bos passeios colocaram uma camada de cimento de péssima qualidade que com o tempo vai se deteriorando e no asfalto um remendo pior ainda que vai abrindo buracos de uma ponta a outra da rua prejudicando a vida dos motorista. Com esse tempo chuvoso a situação fica ainda pior. A Prefeitura deveria exigir não apenas a recuperação do asfalto com qualidade mas a construção de passeios em todos os trechos utilizados para a fiação. Seria uma forma de compensar os transtornos, afinal, estão usando o espaço público para instalar uma rede de telefonia que vai gerar lucro para a empresa. Mas, infelizmente, nossos dirigentes governam a cidade de costas para a população.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sem contar os acidentes e prejuízos com pneu e roda.

    ResponderExcluir
  2. Além daqueles do sistema de suspensão dos veículos...

    ResponderExcluir
  3. Carmela, Isso tudo demonstra duas coisas : a falta de sensibilidade e, diria mesmo, iresponsabilidade da empresa e a inoperância e incompetência da Prefeitura. A cidade é que sofre com isso. Até mesmo quando não age diretamente, essa administração desgraça a cidade, pela omissão e conivência. O que custa exigir de uma empresa concessionária cumprir a simples obrigação de raparar danos que ela causa ?

    ResponderExcluir
  4. Muitos remendos na pista parecem mais quebra-mola, um absurdo!

    ResponderExcluir