O mau exemplo partindo de onde não deveria!


A igreja de Santana está em manutenção o que além de normal é uma obrigação, o que não é normal é o péssimo exemplo que estão dando em  depositando resíduos da obra   exatamente no passeio , como fazem aquelas pessoas que nós criticamos e combatemos , porque  queremos  um bairro o mais limpo e organizado possível.
Tópicos:

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Será que não é a mesma empresa que realizou o trabalho desse gradil, mesmo que não seja, deveria aproveitar para incluir a recuperção, troca ou ou até mesmo a retirada dele, se é que não está no roteiro da obra. No primeiro portão, tem espaço para fazer um pequeno estacionamento mesmo que fôsse cobrado uma taxa pela própria Igreja, com guardador dela e tudo mais, pelo menos melhoraria um pouco a questão do estaciomamento neste local.

    ResponderExcluir
  2. Aff, como POK faz falta neste post hein?kkkk

    Nem vou dizer mais nada, cansei.

    Amém.

    ResponderExcluir
  3. Amém para minha opinião ou para a postagem do mau exemplo da Igreja????
    Se for da minha opinião, sinto muito, isso é que eu penso, doa a quem doer.
    Que dupla é essa, RAC E POK, seria bom se identificarem, facilitaria as conversas.

    Amém....rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Caro João, POK é mais um que por aqui comentava e nunca mais apareceu, não sei o motivo. E não somos uma dupla, só tinhamos algumas opiniões que compactuávamos. Mas como você afirmou que somos uma dupla, com toda certeza você já acompanhava o blog e já sabia de meu posicionamento. Lembre-se, estamos aqui em pró do Rio Vermelho.

    Os comentários sempre são referentes às matérias postadas no blog, quando não, pelo menos as minhas, são direcionadas através dos nomes ou nicks.

    Concordo consigo quando repugna aquela aberração da arquitetura, aqui conhecido como o gradil do Padre, ela é uma aberração desde a sua idealização, quando fundamentaram absurdamente sua construção na falta de segurança. Tudo que começa errado termina errado. Sem entrar no mérito que é dinheiro desperdiçado, meu dinheiro, seu dinheiro de todos cidadãos(ou parvos)que ainda acreditam na punição aos infratores.

    Em relação ao estacionamento sou contra porque será contruído em detrimento a área para pedestres. O que precisamos, a meu ver, são muito mais calçadas e áreas verdes. Como exemplo positivo cito a área do antigo clube Português, independente do seu futuro, acho que são de áreas como aquela que grandes centros urbanos necessitam.

    Também discordo de você quando afirma que a identificação facilitaria o diálogo, o que você e todos os frequentadores do blog precisam saber é que estamos aqui, quase que diariamente, porque queremos melhorar a nossa convivência e o bem estar de todos que frequentam o nosso bairro, tendo como base o respeito entre os envolvidos, a observância e a discussão das ações a serem tomadas. Até mesmo as críticas quando são pertinentes e fundamentadas, utilizando suas palavras, doa a quem doer, são bem-vindas.

    Quero te lembrar um outro que aqui comentava, o nome dele é Lucas, também sumiu e não sei o motivo, ele é um defensor ferrenho do uso da bicicleta(e concordo com ele, mas com algumas ressalvas). Ele não gostou quando afirmei há alguns meses que seria seu sonho os agentes públicos priorizarem o pedestre e não os veículos, este sim, pelo seu posicionamento sobre mobilidade urbana, diria que sua defesa ao estacionamento é uma aberração.

    Quase esqueci, a dona do blog democraticamente publica opiniões divergentes que só fomenta a discussão e o amadurecimento do tema. Ter opinião distinta não quer dizer que temos inimizade ou somos adversários, quer dizer que o assunto precisa ser melhor e mais discutido.

    "Não se pode pensar em movimento radical, forte e vivo, onde não haja controvérsia. A unanimidade absoluta só existe nos cemitérios."
    Stalin

    ResponderExcluir
  5. Veja bem RAC, por eu não estar ciente dos comentários passados, visto que, sou um dos mais novos a acessar este blog, deduzi que o comentário foi a respeito da minha opinião. Estou participando das reuniões desde o úlitmio dia 19 de fevereiro com o intuito exclusivo, que pelo visto é de todos, inclusive o seu, de tentar solucionar e até mesmo solucioná-los, os problemas críticos do nosso bairro. Se o ofendi desculpa. Quanto ao estacionamento é só mais uma opinião, a qual, acho importante devido situações catastróficas que temos aqui no bairro, sendo uma delas as vagas para veículos. Se gostas de ficar no anonimato respeito também, porém, não concordo. A amizade com transparência e sem adversídade seria melhor, não achas???
    Sábado agora tem reunião, vai estar presente????

    Abraços...boa sorte e até lá.

    ResponderExcluir
  6. Ah sim, esqueci, os pouco Lucas que conheço daqui do bairro são meu filho, Lucas irmão de André Galinha, o Lucas Marreco como eram conhecidos os dois, antigos frequentadore da Praia dos Complexados ou até mesmo Sardinha, pelo menos assim que conheço ele, aliás sei quem é porque me disseram e só anda de bicicleta, inclusive com uma cesta, parece que faz compras com ela. Não sei se estamos falando da mesma pessoa.

    ResponderExcluir