Está certo isso?

Por Sarnelli
O estacionamento em frente ao IBIT em Ondinha, está, constantemente, ocupado por ônibus de empresas particulares que trazem alunos e que ficam ali estacionados até que as aulas terminem nos turnos das manhãs. Nos das tardes, lá pelo fim do dia, , chegam outros e o processo se repete. Como se não bastasse, até um caminhão sistematicamente faz ponto no local com uma faixa anuncinado  de que " pega frete”. E assim, um estacionamento público fica ocupado durante todo o dia, sem ninguém incomodar.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso é resultado do desgoverno a que nossa cidade está infelizmente submetido. O que custaria à Prefeitura fiscalizar adequadamente o uso dos espaços públicos ? Assim como algumas "oficinas" e "lava-jatos" que se espalham pela cidade ocupando calçadas, muitas empresas de ônibus "guardam"seus veículos na ruas... Assim economizam dinheiro ! A Prefeitura está se lixando e a população penando...

    ResponderExcluir
  2. Eu moro aqui na ondina e isso acontece todas as semanas,e eles acham que estão certo.

    ResponderExcluir
  3. Tinha um amigo, o finado do Irecê, que costumava dizer que incutido é pior do que doido. Porque botada uma coisa na cabeça, acha que está certo e não tem santo que remova. É o caso do nosso Prefeito, ele acha que a cidade está funcionando bem e o que não funciona a culpa não é dele. O transito está caótico porque estão vendendo muito carro, os equipamentos estão quebrados a culpa é dos vândalos, a cidade está suja a culpa é da população que não tem educação e por ai vai.

    ResponderExcluir
  4. Está certo não sr. Sarnelli, está muito errado.

    ResponderExcluir