Festival da tilapia no Largo de Santana

Luisa coordenadora da Unifacs
Vai acontecer no Largo de Santana de 05 a 07 de maio, o Festival de Tilapia 2011. O evento é uma promoção da A Bahia Pesca, empresa ligada à Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) com apoio do Sebrae, 28 restaurantes em Salvador, Camaçari e Ilhéus, e os alunos do Curso de Gastronomia da Unifacs, promovem de 05 a 07 de maio o Festival da Tilapia 2011

A iniciativa visa promover a gastronomia no ambiente externo para que o público final conheça desde o processo produtivo realizado pelas cooperativas ate a preparação dos pratos. O Festival tem como objetivo ainda, aproximar fornecedores e consumidores da tilapia estimulando a cadeia produtiva e a geração de negócios.

O Festival vai divulgar receitas para incrementar o almoço do dia das Mães, e os alunos do curso de Gastronomia da Unifacs terão papel de extrema relevância na realização do Evento; irão desenvolver os pratos, auxiliar os chefs, elaborar lista de compras e realizar atividades pertinentes ao papel de curadores gastronômicos, sob a supervisão da coordenadora Luisa Talento e dos professores do Curso.



Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.