Sinalização do Rio Vermelho - Tá bonito isso?

Sinalização do Rio Vermelho - Tá bonito isso?O que leva um ser humano a fazer uma arte dessas? Cobrir toda a placa que identifica o nome da Praça de Santana com adesivos. Se com o nome bem visível já tem gente que chama o local como Praça de Dinha, da forma como está, dentro de pouco tempo só mesmo os mais antigos vão lembrar que o local tem a denominação de Largo de Santana alias, na última reunião do Fórum Permanente em Defesa do Rio Vermelho, Dona Arilda, que também é arquiteta, lembrou que o nome original da praça era Marechal Aguiar.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. SOBRE O LARGO DE SANTANA
    O nome original é realmente Largo de Santana, depois a Câmara de Vereadores resolveu colocar nome de gente em todas as ruas e praças de Salvador, o largo do Pelourinho virou praça José de Alencar, a avenida Oceânica, avenida Presidente Vargas e por aí vai, o largo de Santana foi agraciado com o nome de Marechal Aguiar (que ninguem sabe quem é)e atualmente já está sendo chamado largo da Dinha.

    ResponderExcluir
  2. Seja lá como for, Pino, a placa que está pregada na frente da igrejinha, infelizmente coberta por adesivos, obra de algum mal educado e ou mal intencionado, diz que o nome é Largo de Santana e que a indicação do logradouro é o CEP 00024 , por sinal, um número antigo , indicando que, provavelmente ,a placa não foi substituída quando fizeram a revisão que está vigente . Seja como for, é bom que todos saibam que o nome do espaço é LARGO DE SANTANA.Sim , Largo de Santana !

    ResponderExcluir
  3. Correção : onde escrevi CEP 00024, por favor leiam : LOG 00024.

    ResponderExcluir