Audiência pública sobre carnaval no Rio Vermelho

Próximo dia 8 às 19h no Salão Paroquial da Igreja de Santana, audiência pública convocada pela vereadora Aladilce Souza (PC do B)(foto) para ouvir os moradores sobre a proposta de incluir ou não  o Rio Vermelho no circuito oficial do carnaval . Compareça, dê sua opinião, não deixe que os outros decidam por você.
Tópicos:

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela,boa tarde.

    Pelo contrário, é para:
    EXLUSÃO DO CARNAVAL NO RIO VERMELHO

    ResponderExcluir
  2. Bem, pelo que entendi, a audiência é para decidir se o Rio Vermelho vai ter circuito oficial ou não.

    ResponderExcluir
  3. Só retificando:

    EXCLUSÃO DO BAIRRO NO CIRCUITO OFICIAL DO CARNAVAL....
    e por mim, fica como está, Paroano na quinta-feira e os Palhaços uma semana antes do Carnaval.

    Depois é só curtir....

    ResponderExcluir
  4. Está crescendo no bairro a articulação de moradores que nem querem ouvir falar em carnava. Um dos núcelos desse movimento se reúne no Bar do Bahia, na rua do Canal e a orientação é votar contra qualquer proposta de Carnaval no Rio Vermelho. Essa audiência do dia oito promete.

    ResponderExcluir
  5. Estou convocando meus amigos e vizinhos que possam ir a esta audiência. Somos contra qualquer proposta de oficializar carnaval em nosso bairro. Temos outros assuntos importantes e de muita utilidade para o nosso bairro e esses tais vereadores não estão nem aí! por isso, do alto dos meus 42 anos de bairro do Rio Vermelho convoco os moradores!

    ResponderExcluir