Cientista politico diz que Salvador vive situação de orfandade política

"Para ser compreendida a situação de orfandade política em que Salvador se encontra, devemos analisar não apenas o comportamento do atual prefeito, mas, sobretudo, as estratégias dos partidos com influência no município, que há muito tempo vêm sendo omissos, renunciatários, quanto a encarar Salvador como lugar quemereça que a ele se dedique estratégias políticas e administrativas específicas. Há muitos anos Salvador é tratada como mero degrau da disputa estadual, trampolim que pode levar ao poder estadual." Esse é um trecho da entrevista do cientista politico Paulo Fábio Dantas, concedida ao Blog Bahia na Rede, que merece ser lida na integra.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Excelente analise do cientista Paulo Fábio, a entrevista é longo mas vale à penas gastar um pouco de tempo para ler na integra e refletir com vistas às eleições municipais de 2012.

    ResponderExcluir