Fórum aprova calendário de ações para o bairro

 O Fórum Permanente em Defesa do Rio Vermelho reunido sábado(18) na Biblioteca Juracy Magalhães aprovou um calendário de atividades com vistas a melhorar a qualidade de vida no bairro. O encontro foi bastante produtivo com a presença de novos participantes que deram excelentes contribuições o que reforça a convicção de que somente com união e uma ampla mobilização os problemas do bairro podem ser resolvidos. Para viabilizar as propostas apresentadas, no próximo encontro, marcado para o dia nove de julho, o Fórum será estruturado, com a definição de comissões para dar andamento às propostas apresentadas. Quem estiver interessado em ajudar não pode faltar a essa reunião. Houve consenso de que é preciso cobrar a presença da Administradora Regional, que ocupa um cargo público criado para servir de elo entre as demandas do bairro e os órgãos municipais, mas que ninguém vê. O calendário de ações ,com as respectivas atividades será divulgado após a reunião do dia nove.

Participaram do encontro  Maneca, Gildásio Freitas, Carmela, Pablo Viera, João Brasil, Afra, Ana, Fabiano, Rômulo, Paulo Brasil e Branco.

Fórum aprova calendário de ações para o  bairro
Maneca, Gildásio, Pablo,Fabiano, Rômulo, Paulo

Fórum aprova calendário de ações para o  bairro
João Brasil, Afra, Ana, Maneca, Gildásio, Fabiano e Rômulo

Fórum aprova calendário de ações para o  bairro
Branco, Afra, João Brasil e Maneca
Tópicos:

Postar um comentário

10 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Estamos juntos para tentarmos amenizar as problematicas do Rio Vermelho ! Podem contar comigo !

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiano sua participação na reunião de ontem foi muito importante, vamos continuar unidos em defesa do nosso bairro.

    ResponderExcluir
  3. Qualquer pessoa pode participar desse Fórum ou é preciso se associar?

    ResponderExcluir
  4. A sociedade civil organizada faz diferença. :-)

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina, qualquer pessoa interessada em ajudar o bairro pode participar. Não precisa fazer inscrição nenhuma.

    ResponderExcluir
  6. Aproveito para destacar a presença da Amarv e da Colônia de Pesca Z1 nas reuniões do Fórum. Desde que o Fórum foi constituido participaram de todos os encontros.

    ResponderExcluir
  7. Carmela, senhores e senhoras, bom dia.

    Sugiro também, que até o dia 09/07, todos que participaram e os que ainda por ventura venham participar, levem mais soluções viáveis para o bairro, visto que, sempre aparecem novas idéias.
    Desde já, sou a favor como PRIORIDADE a RATIFICAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO DA FESTA DE YEMANJÁ pela Colônia Z1 e consequentemente, a limpeza da Praia de Santana pois, nada mais justo do que a realização da festa com a praia limpa e seus barcos (de pequeno porte, alumínio, etc...)limpos, enfilerados de preferência em pé encostado na mureta da praia.

    Abraços ea todos e boa semana...

    ResponderExcluir
  8. ACHO MUITO BOA ESSA IDEIA DE FORMAÇÃO DE COMISSÕES, assim quem der a sugestão poderá fazer parte da comissão de encaminhamento e prestar contas na reunião seguinte, na minha opinião cada comissão não deve ter mais que 3 membros.

    ResponderExcluir