Isso é uma esculhambação!

O buraco do Sesi..

O "jeitinho" dado pela Prefeitura, que vergonha!
Esse “jeitinho “que deram no buraco do Sesi demonstra o desleixo como a Prefeitura cuida da cidade. Aproveitaram a operação tapa buraco iniciada ontem em alguns trechos da Paciência e jogaram uma montanha de asfalto dentro, sem nenhuma preocupação com a recomposição do calçadão. Nem parece que estão administrando a terceira capital do pais é uma armengagem atrás da outra.. É evidente que isso não vai dar certo, ainda mais em um local que é atingido pelas ondas quando a maré está alta, como costuma se dizer,  é a emenda pior do que o soneto. O responsável por mais esse trabalho sujo no bairro, no mínimo, deveria receber uma advertência e se fosse uma prefeitura séria, demissão.  O Rio Vermelho é o bairro mais antigo da cidade, tem história, é referencia cultural, mas nada disse é levando em conta por esses relapsos que se apresentam para administrar a cidade.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Salvador uma cidade rifada politicamente.

    ResponderExcluir
  2. Joga duro Blog do Rio Vermelho! é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, aquele armengue, aquele serviço porco que fizeram ali no calçadão do Sesi é o retrato de uma administração que não tem comentário que a possa qualificar.

    Sfinal, vocês não têm, pelo menos, um pouco de carinho pela cidade ?

    Que vergonha, pessoal !

    ResponderExcluir