Ônibus do forró vai transportar turistas de graça para o São João do Centro Histórico

 Os turistas hospedados nos hotéis do Rio Vermelho interessados em participar do  São João no Centro Histórico,  contarão com o serviço gratuito do Salvador Bus, que será transformando em ônibus do Forró. Um trio nordestino composto por zabumba, triângulo e sanfona  animará o percurso, que também contará  com quitutes típicos da festa. O embarque e desembarque será no hotel Catharina Paraquaçu, localizado na rua João Gomes. O início do percurso  que começa no Pisa Plaza, no Jardim de Armação, está marcado para às 19h, com chegada prevista no circuito do São João  às 20h, do dia 22 ao dia 25 de junho. Já o retorno será feito à meia-noite( com informação de A Tarde)

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. INSEGURANÇA TOTAL
    Estivemos (eu e Solange) no centro histórico no dia de S. João. Tivemos que saltar na Piedade porque o Arrastão Junino promovido pelo bloco Alerta Geral bloqueava a Av. 7 com seu Trio. Tudo bem, não estavamos com pressa e aproveitamos para ensaiar uns passos do samba junino. O referido bloco era acompanhado por duas viaturas da PM, várias motos tambem da PM e várias viaturas da Transalvador. Arrastão de prestígio, pensei. Quando cheguei ao relógio de S. Pedro, entrei pela rua do Cabeça e tomei a Carlos Gomes em direção ao Pelourinho. E aí é que o bicho pegou, as ruas totalmente despoliciadas, da Carlos Gomes até a Praça da Sé nem sombra de polícia e não deu outra, na praça Castro Alves encontramos um casal de turistas estrangeiros assustados, tinha acabado de ser assaltado. Para esse casal a lembrança do S. João na Bahia não vai ser boa.

    ResponderExcluir