Saindo do chão

É preciso acabar com o lixão na esquina da  escola
A obra da escola Osvaldo Cruz, finalmente saiu do chão. Quem passa pelas ruas do Meio e Oswaldo Cruz já pode observar que o trabalho anda bem adiantado. É preciso mesmo acelerar a conclusão para que os alunos que está há mais de dois anos recebendo aulas no Salão Paroquial da Igreja de Santana, que além de não oferecer as mínimas condições para as atividades pedagógicas, ainda tem o agravante de que as aulas precisam ser suspensas em períodos de chuva devido as goteiras.

Com relação ao novo prédio da Escola Oswaldo Cruz, tem outro problema que a Prefeitura precisa começar a pensar como solucionar, é que na entrada do prédio, tem uma esquina que já se consolidou com ponto de lixo. Essa situação não pode continuar quando as alunas reiniciarem. Por essa razão é bom começar a pensar logo em uma solução.

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Interessante: a postagem mostra que até que enfim a Escola Oswaldo Cruz está saindo do chão , mas a foto tem algo mais. Algo que sobra em quase todas as esquinas do Rio Vermelho. Notaram o monte de lixo junto ao poste ? Lixo intrometido , que se enfiou na foto que não era dele !...

    ResponderExcluir