Uma boa noticia nessa semana do Meio Ambiente

Sacolas retornáveis, que trazem a assinatura do artista plástico Bel Borba, já estão sendo comercializadas pela ONG Anjos do Mar, como forma de captar recursos para dar seguimento aos seus projetos de qualificação profissional de adultos e educação de jovens e crianças. Além das sacolas, a Anjos do Mar também está produzindo e vendendo panos de prato confeccionados pelas alunas e instrutoras dos cursos de artesanato, customizados e com a marca da ONG e temperos e condimentos especiais, produzidos pela diretora da Anjos do Mar, a gourmet Vera Bittencourt, que traz em seu currículo cursos de gastronomia realizados na Europa.
Ong Anjos do Mar Endereço: Rua Polydoro Bittencourt, 02, transversal da Avenida Luiz Tarquínio, Boa Viagem (no prédio da antiga fábrica da Souza Cruz). Telefones: 71. 3019-3963 / 3019-3885 / 9618-2919 Email: diretoria@anjosdomar.net Site é www.anjosdomar.net ( informa assessoria de imprensa)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.