O Rio Vermelho amanheceu assim

Lixo, muito lixo nas esquinas resultado do movimento dos bares

Bebeu, caiu e não levantou

Funcionario da Limpurb que lava a praça observa

Nessa esquina um container só não dá vencimento
Tópicos:

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E não dá mesmo ! Acabo de passar pela esquina da Rua Borges dos Reis com a rua Prof.Almerinda. Uma montanha de lixo, container cheio e, como se não bastasse, o pessoal da casa que dá fundo para a Borges dos Reis, resolveu fazer uma poda e, sem a menor cerimônia, largou a folhagem e galhos por lá...

    ResponderExcluir
  2. O Rio Vermelho semelhante à Barra na segunda-feira pela manhã é um lixo só.

    ResponderExcluir
  3. E o verão se aproximando para piorar tudo.
    Será que não vamos ter mais aquela operação da limpurb, que foi discutida em reunião????...pelo visto, única solução e na verdade os proprietários só querem faturar. Não que eles têem de limpar as ruas, contudo, com algumas soluções que foram abordadas, melhoraria bastante.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma besteira minha: tem pessoas que acham que só porque pagam a taxa de lixo no IPTU têm direito a emporcalhar as ruas e que é obrigação da prefeitura recolher. É mesmo , mas, para tudo há regras e limites para a vida em sociedade e, além do mais , é preciso lembrar que os lugares mais limpos são os que menos se sujam . Só posso pensar que tem gente que não percebe que o lixo também é problema de quém o produz . Não faz uma semana podei uma árvore aqui em frente à minha casa, mas cuidei para que a folhagem e os galhos fossem levados para um destino apropriado. Não é que eu esteja querendo dar exemplos, mas foi o que fiz e que as pessoas devem fazer para termos uma razoável qualidade de vida. Passar pelas rua Borges dos Reis , esquina com a Profª Almerinda e sentir aquele mau cheiro , ainda mais vendo toda aquela galharia que deveria ter tido outro destino , é, no mínimo deprimente ... Só pessoas mal educadas fazem isso.

    ResponderExcluir