Que pecado!

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A falta de educação é tão grande que nem oração dá jeito.

    ResponderExcluir
  2. Nós estamos insistindo em que grande parte das mazelas da nossa cidade é oriunda da falta de educação de uma parte da população, mas estamos deixando de lado que também é fruto de uma impunidade , generalizada, porque os órgãos públicos, cada qual no seu setor, não são atuantes. Assim , cada um faz o que quer, na certeza de que nao será nem responsabilizado nem punido. Alguém por aí já tomou conhecimento de que algum restaurante foi multado por manter material degradável dentro de casa e perto da cozinha ? Alguém já ouviu dizer que alguém foi multado por colocar lixo na esquina fora do horário pre-estabelecido para a coleta? Claro que não. No entanto , já viram motoristas respeitar sinaleiras por causa das multas e dos pontos nas CNH !Só assim..
    Perceberam que , hoje em dia, todo cidadão presta contas ao leão até mesmo antes do prazo final ? Adivinhem porque !...
    Se não pesar diretamente no bolso do contraventor, não educa coisa alguma! Mas ai... no âmbito municipal, todos nós sabemos como andam as coisas. Uma pena ! Estamos à deriva ...

    ResponderExcluir