Enquanto Prefeitura e Embasa não se entendem os moradores sofrem

Com a areia acumulada a água não passa

e forma um grande lago de lama

e o fedeor  exala por   toda extensão da Rua do Canal
Sempre que a maré empurra a areia na prainha da Mariquita o problema se repete.  A água,( o melhor o esgoto), que corre no Lucaia fica represada e a fedentina é insuportável em toda  extensão  da Rua do Canal. O problema foi levado ontem(1) para a audiência pública, que aconteceu no Salão Paroquial da Igreja de Santana, e o técnico da Embasa  jogou a responsabilidade  para a Prefeitura. Segundo ele, compete ao poder municipal remover a areia. Enquanto um joga a responsabilidade para o outro, os moradores sofrem com o fedor que atinge também os freqüentadores do Mercado do Peixe. Comer com essa podridão que exala  não deve ser nada apetitoso. Vamos ver quanto tempo vai demorar para o  problema ser resolvido
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A água (esgoto) continua represada e o fedor só faz aumentar. E não aparece ninguém da Prefeitura nem Embasa para resolver o problema.

    ResponderExcluir