O alambrado da quadra da Paciência desabou

Faz tempo que o Blog vem mostrando que o alambrado da quadra da Paciência estava para cair, a Prefeitura como sempre não tomou conhecimento e não deu outra: com o vento forte que chegou ontem à cidade, toda a grade veio abaixo. Felizmente no momento não havia ninguém usando o equipamento o que evitou uma tragédia. Hoje pela manhã, apesar do tempo fechado e do vento forte, muitas crianças brincavam no local alheias ao perigo, que ronda a área porque outras partes do alambrado ainda correm risco de desabar, a ferrugem já tomou conta de quase tudo. Vamos esperar que agora apareça alguém da Prefeitura para resolver o problema.

Leia mais: Incompetência tem limite. Ou não.

Postar um comentário

9 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. EU NÃO DISSE?
    Esta é uma frase que eu não gosto, mas que estou tendo que usar cada vez mais aqui no Rio Vermelho devido a total incompetência dos orgãos públicos. Espero não ter que usá-la em relação à Cratera da Paciência, a próxima bola da vez.

    ResponderExcluir
  2. Eu te disse
    Eu te disse
    Eu te disse
    Eu te disse
    Eu te disse
    Eu te disse
    Eu te disse
    Eu te disse
    Eu te disse
    Eu te disse
    Eu te disse
    Eu te disse

    ResponderExcluir
  3. Não foi por falta de aviso ! Aproveitando, essa é a oportunidade de os senhores especialistas aprenderem a lição e projetarem e realizarem algo mais consistente ! Não dá para sugerir , porque o problema é dos profissionais do ramo... pelo menos , daqueles que enxergam alguma coisa . Deve haver alguém...

    Pensando bem, estou com receio de que, agora, derrubada, o pessoal do ferro velho leve a estrutura embora. Alguém duvida ?

    ResponderExcluir
  4. Nessa cidade ninguém duvida de mais nada.

    ResponderExcluir
  5. O ditado diz:
    "Brasileiro só fecha porta depois de roubado" o problema e se essa "porta" nunca for "fechada".....vrumm, vrumm, vou pra minha corrida amanhã que é melhor...será que a quadra dos bairros onde moram esses políticos, se é que tem, ocorre isto????ou qualquer outro equipamento público????

    ResponderExcluir
  6. Tem mais que esqueci, os próprios frequentadores e vândalos da quadra, tiraram um daqueles bancos e colocaram deitado no chão, atrás do gol da quadra pequena que na verdade é quadra de vôlei, como tapume na tela para tapar o buraco e não deixar a bola cair na praia.
    Sem comentários.....

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo ve só o poder publico que faz vista grossa.
    O proximo é o buraco da praia,e só vai da jeito quando acontecer o que aconteceu aqui no Rio com os Bondinhos de Santa Teresa.
    E o povo só se F.....

    RIRV

    ResponderExcluir
  8. otimo blog ja esta nos meus favoritos.
    erei voltar para pegar dicas para acrescentar no meu site
    http://www.telasdealambrado.com.br/

    ResponderExcluir