Isso é um perigo, mas parece que ninguém enxerga

Isso é um perigo, mas parece que ninguém enxerga
Vejam o tamanho da pedra que caiu
Mostramos no Blog há alguns dias a situação da grande encosta que pega um trecho considerável da Rua Osvaldo Cruz, até a esquina da Macaúbas, onde muitas rochas estão com fissuras bastante acentuadas e algumas pedras já estão praticamente soltas. Pois bem, uma das pedras que mostramos, já rolou. Graças a Deus não atingiu ninguém, mas está sobre o passeio para quem quiser ver. Volto a fazer a mesma pergunta: será que tem algum órgão da Prefeitura monitorando o local?

Isso é um perigo, mas parece que ninguém enxerga
Todo o trecho precisa de uma revisão
Isso é um perigo, mas parece que ninguém enxerga
Essa é a situação de algumas rochas
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Aí Carmela, pelo visto, é uma tragédia anunciada, já faz algum tempo e pior que os orgãos competentes só irão tomar providêncvias quando isso vier acontecer, espero que não, mas, como são os orgãos da prefeitura, tudo indica que sim. É difícil eu passar por este passeio, quando estou de carro só venho pela lado oposto da rua, tem muita terra pra descer, fora pedregulhos, carros, residências e apesar da primavera está chegando,consequentemente o verão, é aí que temos as famosas chuvas de verão e pelo impacto que elas causam, sei não...abre o olho Prefeitura, Sucop, Sucom e outros mais.....
    Bom fim de semana pra todos.....

    ResponderExcluir
  2. EU ESTIVE LÁ.
    Na postagem anterior a respeito desse problema foi pedida minha opinião pelo fato de eu ser engenheiro, pois bem ontem a tarde passei pelo local e vi que existem algumas pedras com risco de desmoronar e a tingir alguém que estiver passando na hora, principalmente aquelas mostradas na foto que ficam em frente a loja Mary Rey, existe também um minadouro de água que vai estragar o passeio rapidinho, são problemas simples que seriam resolvidos com poucos recursos e aí, a meu ver,é que a coisa pega, porque fazer serviços barato não é com a prefeitura, eles querem fazer coisas grandes, para poder meter a mão com mais facilidade.

    ResponderExcluir