Palhaços do Rio Vermelho convidam para 3ª Feijoada com Samba

Os Palhaços do Rio Vermelho celebram a chegada da Primavera convidando os amigos para 3ª Feijoada com Samba, que será realizada no dia 17 de setembro no Boteco do Zé, que fica na Travessa Lydio de Mesquita. A animação estará a cargo do Grupo de Samba Sol sem Dó e o Dj "Laranja" . Para participar basta adquirir o kit Camisa+Feijoada que estará à venda no Boteco do Zé, Boteco do França e no Bar de Bahia, pelo valor de R$ 40,00.
A informação importante é que a feijoada será servida entre as 14h e 16h. Após esse horário, por uma questão do funcionamento da casa, não tem mais feijão, mas o cardápio do Boteco , estará a disposição. A festa está programada para iniciar às 13h com encerramento previsto para 18h.

Tel para contato (71) 8137 9222

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.