Alguém conhece Roque Carlos de Souza, morador da Cardeal da Silva?


Rayara Silva, do município de Barreiras, Bahia,  mandou um recado pelo Blog, postado à direita da tela,  pedindo ajuda para localizar o pai  que mora na Cardeal da Silva, o nome dele e Roque Carlos de Souza, quem tiver informação sobre esse senhor por favor entre em contato  com a filha  pelo email rayara58@hotmail.com, ela está aflita para encontrar o pai.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela me desculpe, só estou mencionando porque aconteceu exatamente com um amigo meu, ficaram dias procurando uma pessoa da família, dias após dias, ruas, vielas e nada de achar o parente.
    Sabe porque????? ele estava em Cardela da Silva, por isso te pergunto, é DA Cardeal da Silva (rua) ou DE Cardela da Silva (cidade), pode rir mais foi verdade.

    ResponderExcluir
  2. João, no recado que ela mandou e está postado do lado esquerdo da tela( dê uma olhada) ela fala que o pai está em Salvador na Cardeal da Silva.

    ResponderExcluir
  3. oi gente... e na rua cardeal da silva no bairro rio vermelho mesmo nº108(ñ tenho certeza)...eu tenho 18 anos não o conheço ele veio a minha cidade (barreiras-ba) trabalhar pela empresa Odebrecht,e teve um namoro rapido com minha mãe...ele tem outra familia ai em salvado,não tenho nem foto dele ...ele sabe onde moro,não se ele ta me rejeitando ou se ele esta morto,mas de qualquer forma eu quero conhecer essa minha outra familia,preciso preencher esse vazio que há na minha historia...So quem não teve um pai por perto sabe como é grande essa dor!!! Espero que me ajudem!! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Até hoje não tenho notícias!alguém pode me ajudar? O vazio continua aqui...

    ResponderExcluir
  5. Quem tiver notícias de Roque Carlos de Souza que no ano de 1992 trabalhou na empresa Odebrecht pode entrar em contato comigo pelo whats (77) 99902-9589.hoje estou casada tenho filhos mas o sonho de conhecer meu pai e parenparentes paternos continuam aqui mais vivos do que nunca, infelizmente eu não tenho condições de ir em SSA pessoalmente mas minha mãe falou que ele morava no Rio vermelho na avenida cardeal da Silva m 108.

    ResponderExcluir