Já aconteceu em Piatã e no Rio Vermelho será muito pior

Orla de Piatã/foto Bahia Noticias

Essa foto foi publicada no Bahia Noticias e mostra que aconteceu na orla de Piatã. De acordo com a nota a Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), consultada pelo BN, informou que técnicos estiveram no local e constataram que o problema foi causado pelo mar agitado com os fortes ventos que acompanharam o período chuvoso, de até 60km/h. O órgão municipal assegurou que um projeto de recuperação será desenvolvido a fim de recuperar o muro de alvenaria e refazer o passeio do local, mas não estipulou prazos para a realização da obra. Isso é exatamente o que vai acontecer na orla do Rio Vermelho, mais precisamente na Paciência, local em que se abriu uma enorme cratera que já chegou bem próximo ao passeio, com um agravante, a encosta do Rio Vermelho fica rente à pista, local de transito intenso.
Leia mais sobre a cratera do Rio Vermelho:

http://blogdoriovermelho.blogspot.com/2011/10/dormindo-na-cratera.html

http://blogdoriovermelho.blogspot.com/2011/10/cratera-da-paciencia-vejam-o-tamanho-do.html

http://blogdoriovermelho.blogspot.com/2011/09/esta-bonito-isso.html

http://blogdoriovermelho.blogspot.com/2011/09/novo-deslizamento-de-terra-na-cratera.html

http://blogdoriovermelho.blogspot.com/2011/09/exclusivo-aladilce-cobra-da-setin.html

http://blogdoriovermelho.blogspot.com/2011/09/cratera-da-paciencia-aumenta-cada-dia.html

http://blogdoriovermelho.blogspot.com/2011/08/continua-aumentando-cratera-da.html

http://blogdoriovermelho.blogspot.com/2011/04/cratera-da-paciencia-tambem-e-noticia.html

http://blogdoriovermelho.blogspot.com/2011/04/cratera-da-paciencia-cada-vez-maior.html

http://blogdoriovermelho.blogspot.com/2011/03/cratera-da-paciencia-sera-destaque-em.html

http://blogdoriovermelho.blogspot.com/2011/02/cratera-continua-sem-protecao.html

http://blogdoriovermelho.blogspot.com/2011/01/o-perigo-da-cratera.html

http://blogdoriovermelho.blogspot.com/2010/12/cratera-da-paciencia-na-midia.html

http://blogdoriovermelho.blogspot.com/2009/03/uma-cratera-que-so-faz-aumentar.html

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pior Carmela, que eles alegaram agora que precisam de um projeto para execução das obras, pode um negócio desse? Só eu liguei mais de três vezes para SUCOP falando a respeito desta cratera, fora Zé Mário, Sarnelli, parece que Pino também, alé de ser matéria de quase todo mês neste blog, eu mesmo fiz matéria com Zé Bim e Pino lá dentro da cratera, Tv Bandeirantes com Deiró, Tv Educativa se não estou enganado,na verdade já estão mais do que avisados sobre esta situação, não fizeram nada porque não quiseram, o projeto($$$$$$) que eles querem todo mundo sabe muito bem qual é...por mim,desce também a pista daqui, quero ver eles procurarem projeto para realizar a obra.

    Abraços...dia 02 de fevereiro tá chegando, só quero ver se vai continuar esta situação..

    ResponderExcluir
  2. Prezada Carmela , estivemos com a vereadora Aladilce , conforme vc divulgou nota aqui no Blog , representando à AMARV e a mesma telefonou a quem de direito , para a breve solução deste problema . Eles estiveram lá no mesmo dia e passaram o que João Brasil relata, precisa de um projeto para execução da obra............resumindo , a prefeitura esta realmente um caos !!!!!!!!!Será que vai ter que haver um acidente de grandes proporções ??????????? Espero que não .Abraços , Fabiano Bastos.

    ResponderExcluir