Bicicletada Salvador Massa Crítica.


Bicicletada Salvador Massa Crítica.
Sexta, 28 de outubro.
18:30 no Largo da Mariquita, Rio Vermelho.
Salvador, Bahia, Brasil.

Vá de bike. Compartilhe a rua.

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Poxa, porque as coisas são divulgadas tão em cima da hora neste blog?

    ResponderExcluir
  2. Eu poderia até participar, só que estas campanhas, passeio, reuniões, seja o que for tem que ser avisado e divulgado com antecedência(sei que não é culpa do blog), visto que, temos que ter tempo hábil para nos programar, será que os organizadores não vêem isto????...por isso não comparecem pessoas suficientes e acabam dizendo que os movimentos não serviram pra nada.
    Até nisso, uma simples divulgação, às pessoas pecam..

    Abraços e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Carmela, e o meu post???? Sei muito bem que a CULPA NÃO É DO BLOG e sim de quem envia mensagem de tais eventos am cima da hora.

    Abraços....

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu to acampado na ondina, sem meios de avisar com antecedencia, ontem tinha um notebook e estou notificando o evento de hoje pq queremos ver se vamos depois para o ocupasalvador debater mobilidade com o pessoal da massa critica!

    Pyter (quem não pode falar das coisas com antecedencia ultiumamente, mas sempre fez divulgação de eventos nos ultimos 3 anos no coisas pra fazer em salvador e agora mobilizando movimentos populares.)

    ResponderExcluir
  5. Vocês deveriam usar mais esse Blog para divulgar as coisas ele é ótimo.

    ResponderExcluir