Mais um problema causado no bairro por omissão da Prefeitura

Mais um problema causado no bairro por omissão da Prefeitura O que os moradores da entrada da Rua Caetité temiam, aconteceu:As galhas enormes da bonita árvore que sombreia e dá boas-vindas na praça que fica na entrada da rua, começaram a despencar. Ontem à noite (felizmente não tinha ninguém no local) uma pesada galha caiu sobre os fios elétricos, pegou fogo e destruiu, mais uma vez, o toldo barraquinha de revista que fica no local. A situação dessa árvore, tomada pelos cupins e sem nenhum cuidado, faz tempo foi mostrada pelo blog. A queixa dos moradores também foi divulgada no Jornal A Tarde, isso depois de insistentes ligações, sem sucesso,para os órgãos competentes. Portanto, não venham com a desculpa de dizer que não sabiam. O acidente aconteceu por puro desleixo da Prefeitura com o bairro, que, por sinal está se deteriorando a cada dia devido a omissão do poder público. Vamos ver quanto tempo a Prefeitura ainda vai demorar para aparecer no local e resolver o problema.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Hoje, cinco de outubro, a situação continua a mesma. Não apareceu ninguém da Prefeitura para remover o galho que caiu sobre a barraca.

    ResponderExcluir