Morte anunciada

Morte anunciada
 Ã‰ lamentável a morte lenta dessa bonita árvore que fica na praça logo na entrada da Rua Caetité. Já mostramos várias vezes a situação inclusive com a queda de uma pesada galha sobre a banca de revista instalada na praça, mas a falta de ação de prefeitura é impressionante, nem para podar uma árvore essa administração tem competência. O cupim tomou conta das galhas e com as fortes chuvas e o vento que tem soprado nos últimos dias novas galhas vão despencando. É incrível como essa cidade está descuidada.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela, não seria bom entrar em contato com eles, pois como aconteceu com aquela galho, poderá acontecer com ela toda e aí já viu né????? os danos podem ser muito maiores, inclusive com vítimas fatais.
    Ontem na reunião ficou decidido que esse blog,(como já era de se esperar) vai receber informações das ações tomadas pela nova Diretoria da AMARV, aguarde que serás informada.....

    Boa tarde e bom trabalho....

    ResponderExcluir
  2. O Blog está à disposição da Amarv para divulgar tudo o que for de interesse do bairro,

    ResponderExcluir