Ação dos vândalos na Praça de Ondina é reflexo do abandono que toma conta da cidade


A Tribuna da Bahia publica hoje reportagem sobre a situação da recém-inaugurada Praça de Ondina já denunciada nesse Blog. Fotos da praça uma semana antes de inauguração.

Pouco mais de um mês depois de ter sido inaugurada, a praça Luiz Antônio Sande de Oliveira, localizada no bairro de Ondina, se encontra em situação crítica devido à ação de vândalos que destruíram boa parte dos equipamentos instalados. Até mesmo a placa que identifica a praça - inaugurada dia 15 de setembro - já não possui mais algumas letras. 

Para piorar a situação, moradores do bairro reclamam que os sanitários públicos ainda não foram liberados pela prefeitura para serem utilizados. Porém, com o grande fluxo de pessoas que circulam pela praça, o cadeado dos banheiros foi arrombado e os equipamentos utilizados.

A reportagem da Tribuna foi até o local e verificou que os sanitários estão depredados e com mau cheiro, mas novamente trancados com cadeados. ( leia a matéria na integra acessando aqui.)


Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.