Comunicado dos Palhaços do Rio Vermelho


Amigos Palhaços!

Comunicamos a todos que não realizaremos a nossa festa de Dezembro, no Dia Internacional do Palhaço - 10/12, que seria no Portela Café. Estamos concentrando nossos esforços para realizarmos o DESFILE no dia 11/02/2012. A produção e custo da festa ficaram além da nossa realidade e para completar tem mais um feriadão no dia 08/12, que geralmente deixa a cidade vazía. Não podemos arriscar as nossas poucas finanças e comprometer o DESFILE dos Palhaços do Rio Vermelho. Acreditem, isto não é palhaçada.

Sugerimos aos Palhaços que não gastem todo o 13º salário nas festas natalinas e roupas brancas do revellion pois, lançaremos o KIT PALHAÇO (boa sugestão para presente de NATAL), que contém camisa, adesivo e botton. As camisas são nas cores branca, vemelha e preta, adesivos e bottons brancos. Logo no primeiro sábado do ano (06/01), vamos realizar o POR DO SOL dos Palhaços (aguardem divulgação).

O objetivo dos KIT's é sensibilizar os Palhaços a colaborarem com nosso CAIXA, para que possamos cumprir nossos compromissos com Banda Marmelada, Zambiapunga, Mascarados de Maragojipe, Pernas de Pau, Seguranças... Pelo valor cômíco de R$ 25,00 voce adquire este produto de primeira qualidade.

Aguardem Dia 06/01 - Por do Sol dos Palhaços, Dia 11/02 - II Desfile dos Palhaços do Rio Vermelho com saída às 19h. das quadras de esportes da Paciência e concentração a partir das 16h no Boteco do Zé.

Obrigado.

Palhaços do Rio Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.