Ele voltou

Ele voltou O buraco do Sesi voltou mais robusto do que nunca. A Prefeitura com o seu modo armengueiro de resolver os problemas encheu o burcado com borra de asfalto e a chuva se encarregou de remover. Vamos ver agora qual vai ser a solução.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Seria bom que quando a SUCOP "elaborasse o projeto" do qual eles disseram que precisavam para tapar a CRATERA DA PACIÊNCIA, aproveitasse a equipe e faria este serviço também, matava dois coelhos com uma cajadada só....ou seria com mais um projeto faraônico????? tanto ali como aqui a situação é a mesma, não precisamos ser expert pra entender, água do mar entrando por baixo da terra há vários anos, terreno vai sedendo a cada dia, e pior, sem ninguém ver, um dia a casa cai, ou não???? aí vem carro junto, pedestres, passeio, SESI, etc.....

    Parece que é o que a SUCOP tá esperando acontecer....

    ResponderExcluir
  2. Passei hoje pelo buraco do Sesi e a novidade é que ele está se transformando em um depósito de lixo. Por que não ? Quem aguenta com esse pessoal ?

    ResponderExcluir
  3. Agora com a decretação de estado de emergência no Município eles vão mais uma vez maquiar.
    Maquiar favorece o desvio de verba, 50% na maquiagem e 50% no bolso dos responsáveis.
    Como dão voz a um homem como João Leão? Promessa em nível nacional é uma vergonha para os baianos e as autoridades.
    Não vão punir os responsáveis por fazerem o Metrô de lavanderia?

    ResponderExcluir