Importante : Amanhã tem reunião no bairro para discutir o orçamento de 2012

Os moradores do Rio Vermelho estão convocados para reunião que será realizada amanhã , quarta-feira (9), com os vereadores de Salvador no Salão Paroquial da Igreja de Santana, às 19h, para discutir a LOA - Lei Orçamentária Anual do Município. Trata-se de uma reunião muito importante porque será definida a aplicação das verbas do orçamento de 2012 para os bairros. É preciso participar para garantir os recursos.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sei que o blog não tem culpa mas, parece até Carmela, que esses orgãos não querem a presença da população, só avisam em cima da hora e com essa chuva para piorar ainda... dificulta pra todo mundo.

    Abraços.....

    ResponderExcluir
  2. É , parece que o dia não vai estar apropriado para a reunião . Com um tempo como esse , Eu mesmo não vou poder comparecer. Não estou em condições. Espero que tenham a idéia de transferir a data para a semana que vem, quando se prevê que o tempo estará melhor. Se o povo não vai com tempo bom, maginem com o que está fazendo e com previsão de mais chuvas a qualquer hora e para o fim de semana. O pior, sem horário marcado... Esse São Pedro !

    ResponderExcluir
  3. João, já escrevi várias vezes que o Blog está à disposição para divulgar tudo que é de interesse do bairro. Infelizmente, comunicação é mesmo um problema sério principalmente dessas reuniões feitas pela Prefeitura e Câmara de Vereadores. Na maioria das vezes comunicam a duas ou três lideranças e pronto, como se o restante do bairro não tivesse importância . O BLOG divulgou ontem porque foi informação pela Amarv, que inclusive está convocando toda a diretoria para participar. E quem puder deve fazer o mesmo, comparecer.

    ResponderExcluir
  4. temos é que criar uma forma de saber dessas dados na transparencia, automatizar o processo, e incentivar a participação popular!

    ResponderExcluir