Reunião define como será funcionamento da Ceasinha durante construção do novo prédio

Apesar das divergências, terminou de forma pacífica a reunião entre permissionários da Ceasinha do Rio Vermelho e os representantes da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal) e Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração do Estado, ocorrida na tarde de ontem. Os comerciantes não aceitam perder espaço no novo mercado que será construído a partir de janeiro de 2012 e temem demissões em massa e falências durante a reforma que levará um ano e seis meses. 
Durante a construção do novo centro de compras, os permissionários serão transferidos para onde hoje funciona a Cesta do Povo a cerca de 30 metros da Ceasinha. O problema é que espaço provisório tem a metade do tamanho do Mercado do Rio Vermelho. Os 98 permissionários que exercem atividades comerciais na Ceasinha sairão dos atuais 4 mil m² para 2 mil m². ( Leia matéria completa na Tribuna da Bahia acessando aqui)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.