Prefeito reprovado

Não foi nada bom o presente que o prefeito de Salvador, João Henrique (PP), recebeu hoje(23), ante véspera de Natal. Na pesquisa divulgada pelo Ibope, mais uma vez ficou em último lugar na avaliação de prefeito de nove capitais do país..Ele foi o que teve maior taxa de rejeição, com 21% de aprovação.

O penúltimo da lista é o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), com 31% de aprovação. A pesquisa foi realizada entre os dias 3 e 6 de dezembro. 

Em primeiro lugar aparece o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), com 68% de aprovação. Em seguida aparece Marcio Araujo de Lacerda (PSB), de Belo Horizonte, com a mesma pontuação (68%). Luciano Ducci (PSB), de Curitiba, no Paraná, é o terceiro, com 59% de aprovação. 

Os entrevistados também avaliaram se os prefeitos atuais de cada capital são ótimos, bons, regulares, ruins ou péssimos. Neste quesito, João Henrique aparece novamente em último lugar com 44% de avaliação péssima. Gilberto Kassab teve 28% de avaliação péssima. 

Eduardo Paes, do Rio de Janeiro, permaneceu em primeiro lugar. Ele teve 7% de avaliação “ótima” e 39% de avaliação “boa”. A pesquisa foi encomendada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O que me surpreende é que ainda existe 21% da população que aprova a gestão municipal. Será que o cara tem tantos afilhados?

    ResponderExcluir
  2. Realmente o número é impressionante ... 21% dos entrevistados aprovam a gestão de João Henrique , e ainda tem gente reclamando ? Povo ingrato !...
    ]
    Inacreditável que, para essa parcela da população , a coisa esteja boa. O que eu estou vendo , é que ainda tem gente feliz na cidade em que está vivendo . Uma maravilha ! Pelo Menos , o Sr.JH conseguiu contentar a alguns , o que já é um grande feito, já que não dá para satisfazer a todos...


    Eu vou colocar o ano de 2012 em contagem regressiva até o seu dia 31 de dezembro... e até que tenho pressa !

    ResponderExcluir