Uma homenagem mais do que justa

Sete décadas de uma história dedicada à educação. Nesta quarta-feira (14/12), acontece a festa de comemoração pelos 70 anos de formatura da primeira turma de normalistas do antigo Instituto Normal da Bahia, atual Instituto Central de Educação Isaias Alves (Iceia), localizado no Barbalho, em Salvador. O evento será realizado às 16 horas, na Sociedade Unificadora dos Professores, na Avenida Carlos Gomes( com informação da Assessoria)

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela, há algum equívoco. Minha mãe, Maria José Ferreira da Silva, foi da turma de 1932. E a sua irmã, Maria de Lourdes Ferreira da Silva, na turma de 1933. Em 32, também formaram-se Ir. Dulce e Claudina Passos Gil, mãe de Gilberto Gil. E esta turma nunca foi denomina de "a primeira".
    Abcos!

    ResponderExcluir
  2. Abílio amigo, essa informação veio da assessoria de Comunicação da Secretaria de Educação. Vou encaminhar sua observação para eles.

    ResponderExcluir