Ano novo, velhos problemas

Ano  novo, velhos problemas
Obra de Bel é o mais novo lixão da Paciência

Ano  novo, velhos problemas
Lixo dos bares e restaurantes expostos no passeio

Ano  novo, velhos problemas
Até quando essa cratera do Sesi vai continuar aberta?

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela e todos, bom dia.
    Esse é novo "caminho" do Rio Vermelho, vc entra pela cratera da Paciência e sai no buraco do SESI ou vice-versa...se até o dia 02/02 não fizerem nada, proponho colocarmos faixas ironizando a situação no local, como:

    "Venham conhecer o buraco de João Henrique";

    "Há cada dia o buraco de Sóstene aumenta mais";

    "Yemanjá saúda a cratera da Paciência"; rsrsrsrsrsr ou outras mais a serem escolhidas...tenho alguns pedaços daquelas fitas de segurança, preta e amarela, coloca-as em uns pedaços de paus fincados na área pra chamar mais ainda atenção.
    E aí Pino e quem interessar possa, vamos fazer ou não?????

    Abraços e boa semana a todos.

    ResponderExcluir
  2. Acho a idéia de João Brasil muito boa,pois vai estar a imprensa toda no local.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa sugestão de João, eu topo.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é uma boa ,publicar fotos desse tipo dando um testemunho indiscutível do que está sendo a administração do Sr. JH , que está deixando que a cidade se acabe e, talvez até mesmo , contribuindo para que ela se acabe. Obras pequenas, não é, Píno ? Não interessam ! Inaugurar Metrô ( que levou 14 anos para ser construído ) que só vai funcionar daqui a seis meses , melhor dizendo, no segundo semestre do ano e com passagens gratis , " aparecendo nas fotografias e dando declarações " é mais uma jogada desse político que espero a Bahia nunca mais lhe dê um cargo ".
    Cobrir o rio na Vasco da gama, obra de porte, a administração está realizando , mas o buraco do JH na Paciência ainda está pequeno demais patra merecer interesse e atenção.
    Coitada da nossa Salvador ! Vamos esperar mais uma virada de ano para ver se a nossa sorte melhora...

    ResponderExcluir