Colônia de Pesca Z1 mobilizada para a Festa de Iemanjá

Painel de Leonel Mattos
A Casa de Iemanjá  está recebendo  um tratamento  todo especial para acolher  os milhares de devotos  que no próximo dia 2 de fevereiro estarão  no bairro para reverenciar a rainha das águas. O presidente da Colônia de Pesca Z1, Branco, está comandando pessoalmente as mudanças na parte interna da casa, que já foi toda pinta e ainda recebeu um belo painel do artista plástico Leonel Mattos que  está dando uma grande colaboração para deixar a festa ainda mais bonita. Entretanto, a curiosidade maior gira em torno do presente principal que os pescadores encomendam todos os anos e que será confeccionado pelo Sindicato dos Artistas, resultado de uma  parceria com a Colônia de Pesca. De acordo com Branco, este ano não terá atraso, vai chegar exatamente às cinco horas da manhã, no momento da alvorada. O Blog tentou,  mas não conseguiu antecipar  nenhuma informação sobre o presente principal, a única dica é que vai ser muito bonito. O segredo fica guardado a sete chaves até o dia  da festa.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Branco está mesmo jogando duro, se depender do empenho dele teremos, sem dúvida, uma bela festa.

    ResponderExcluir
  2. Dá duro, Branco ! Lamento não estar aqui no dia 2 , para a festa . Estarei seguindo para Sampa amanhã, para voltar no fim de fevereiro;...Nos veremos na minha volta .

    ResponderExcluir