Com os poderes de Iemanjá

Com os poderes de Iemanjá
Parece que até o dia 2 de fevereiro o buraco do Sesi finalmente  estará tapado.Vamos esperar  que dessa vez  não façam  a mesma porcaria do último serviço quando encheram o buraco com borra de asfalto. Uma equipe da Prefeitura chegou essa manhã ao local para dar inicio aos trabalhos.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Assim não dá !...

    Justo quando ele estava se tornando um " buraco histórico " ?
    Vamos deixar de ter mais uma atração turística no RVO ?

    ResponderExcluir
  2. Como sei que a CRATERA DA PACIÊNCIA não vai ser tapada para o dia 02, espero que desobstruam o bueiro da Paciência com a Lídio de Mesquita (no ponto de ônibus) pois a água já se encontro toda verde de tanta poluição, e para o dia 02 não será nada agradável permanecer do jeito que está...ontem mesmo na reunião da AMARV reforcei esse pedido...

    Abraços a todos...

    ResponderExcluir
  3. Estive por lá ontem à tarde. O buraco (os burados ) é maior do que nós pensavamos. Se fizerem mais uma meia-sola, vai abrir de novo. A maré anda batendo forte naquele paredão. Vamos dar tempo ao tempo .

    ResponderExcluir