Contagem regressiva

O bairro começa a se preparar para a Festa de Iemanjá no próximo dia 2 de fevereiro. Na Mariquita e na esquina  da Rua Almirante Barroso estruturas para o policiamento já estão sendo montadas. Entretanto,  a Prefeitura ainda não apareceu para realizar a tradicional “meia sola”. Os passeios continuam esburacados, a Praia de Santana imunda precisando urgentemente de um novo mutirão, além da cratera da Paciência que o bom senso manda que ao menos seja feita uma sinalização chamando atenção para o perigoe, e o  "buracão" do passeio do Sesi, faltando menos de 20 dias para a festa ainda  continua sem uma solução.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Por isso mesmo, acho se a SUCOP na pessoa do senhor Sóstenes não fizer nada com os buracos de João Henrique (Paciência e SESI) até a noite de 1º de fevereiro, podíamos nós mesmo sinalizar de forma irônica estes locais com faixas, cercas, o que pudesse chamar atenção pelo absurdo e também por segurança.

    ResponderExcluir
  2. Ontem, percorri todas as ruas do entorno da festa com os prepostos da prefeitura (Campusano e Valtir, SUCOP), assinalando as principais intervenções para a "mei-sola". Segundo os mesmos, repavimentarão as calçadas públicas e o buraco do SESI também, desobistruirão os canais entupidos da Praça de Santana, (esta jácomeçou a ser executada ontem mesmo), mas, os passeios particulares não serão recuperados e nem o buraco da Paciência, foi o que me afirmaram.
    Quanto a limpeza da praia, ou seja o mutirão, na próxima segunda-feira estarei entrando em contato com Angela (Presidente da Limpurb), para operacionalizar. Iremos também solicitar caixas de coleta seletiva para a Praça de Santana, (duas baterias de caixas), e estaremos também solicitando a Parques e Jardins, (SUCOP), a poda das árvores.
    Se houver mais alguma demanda nos informem, para que possamos encaminhar.

    ResponderExcluir
  3. FICA DIFÍCIL ENTENDER porque a Polícia Militar, faltando ainda 20 dias para a festa de Yemanjá, mandou colocar aquele "aparato" na esquina da rua da Paciência com a rua Almirante Barroso, inclusive obstruindo o passeio e atrapalhando o tráfego. Será que tem algum "amigo" alugando toldo e recebendo por dia de instalação? Quero crer que não.

    ResponderExcluir
  4. FICA DIFÍCIL ENTENDER também Pino e Branco como a SUCOP após o apanhado para realização da "meia-sola" para a festa do dia 02, não se propõe a tapar a CRATERA DA PACIÊNCIA, visto que,como todos nós sabemos na área do calçadão do SESI sempre existem barracas, colocando-as ou não, acredito que vão pelo menos sinalizar o local, já o buraco de João Henrique (CRATERA) não vão fazer nada????? isso é mais um absurdo dessa administração...me chamem de ignorante, do que for, vou torcer pra ter um acidente de "grandes proporções"(como disse Sóstenes,ESSE IRRESPONSÁVEL DA SUCOP,FOI O QUE ALEGOU) já que eles não vão fazer nada e tomara que tenha vítimas, depois é só mandar a conta do hospital pra SUCOP ou Prefeitura pagar...inadmissível, absurdo isso...

    ResponderExcluir