Manifestação de seguranças na Almirante Barroso

Uma grande manifestação do Sindicato de Vigilante está agitando a Rua Almirante Barroso, no Rio Vermelho. Com a presença de vários seguranças  estão anunciando, por meio de um carro de som que " o bicho vai pegar".Eles estão reivindicando direitos trabalhistas de uma empresa de segurança que funciona no local, com palavra de ordem: " ero,ero,ero eu quero meu dinheiro" .
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O BICHO ESTÁ PEGANDO na ex-tranquila rua Almirante Barroso. Há alguns dias a polícia desbaratou uma quadrilha de estelionatários e prostituição que funcionava na rua, agora uma manifestação do Sindicato de Vigilantes cobrando salários de uma empresa com um carro com som a todo volume perturbando a a vida dos moradores que, apesar das empresas (clandestinas ou não) instaladas na rua, ainda são maioria.

    ResponderExcluir