MP vai julgar na segunda pedido para impedir acesso de trios e mini trios na festa de Iemanjá


Na sessão da próxima segunda-feira (30), às 15h, o Ministério Público vai julgar o pedido feito pela Amarv, Conselho de Segurança e Colônia de Pesca Z1, para impedir a entrada de trios e mini trios no Rio Vermelho, durante a festa de Iemanjá. A participação dos moradores nessa sessão é muito importante para reforçar essa luta visando não permitir que a festa se transforme em uma grande confusão, como já aconteceu em anos anteriores. O MP funciona no bairro de Nazaré.

Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muito importante a participação dos moradores, quem puder deve comparecer, não vamos deixar que os trios acabem com a festa de Iemanjá.Já tem quase seis dias de carnaval para o desfile de trios. Vamos deixar o Rio Vermelho na paz.

    ResponderExcluir