Praça pública privatizada pelo Camarote Salvador 2012 com aval da Prefeitura

A Praça que era do povo hoje pertence aos donos dos camarotes que estão privatizando o Carnaval de Salvador.
Esse é o estágio atual das obras do camarote que vai ocupar a praça que deveria ser do povo. Até mesmo o acesso à praia de Ondina ficou complicado. É assim que se administra a cidade de costa para o povo.
Tudo sobre a Praça Luiz Sande de Oliveira, em Ondina.




Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se liga meu povo,em outubro tem eleição,vejam se sabem dar o troco.
    Atentos.

    ResponderExcluir
  2. Se no ano passado só este camarote faturou R$ 14 milhões, imaginem este ano...eu mesmo que não vou nele, está localizado no final do percurso, horrível, tudo mundo já exausto,cansado, só iria se me dessem cortesia.....

    ResponderExcluir
  3. Movimento na praça de Ondina, dia 14 as 18h

    vai rolar um manifesto contra esse absurdo lá mesmo na praça q vai virar um camarote. então vamos lá com nosso sistema de som ambulante, abrir o microfone pra quem quiser falar, cantar, discutir a cidade. a ideia é gravar td, fazer um vídeo, compartilhar e encaminhar pro ministério público. acho q já é alguma coisa, não?

    o manifesto é aberto!
    6 da tarde, na praça de ondina q foi roubada da população (do lado do speed lanches e da banca de revistas cultural)

    vamos fazer o movimento na Praça de Ondina, a partir das 17h. Um movimento artístico e pacífico (Marcela Bellas, Marcondes Dourado Barbosa, Mariella Santiago, Ana Dumas, Rebeca Matta, Renan Ribeiro, Marcia Castro, Joaozito Pereira, Virginia de Medeiros) pelo fim do uso privado do espaço público. 2012 vem ai e o mundo não vai acabar, então vamos precisar da praça para dançar com John Travolta: http://www.youtube.com/watch?v=fVAmNusMsm8&feature=related

    ResponderExcluir
  4. É isso aí. Não é possivel assistir passivamente a um absurdo desse ! Afinal, quem eles pensam que são ? Donos da cidade ? Boca no trombone !

    ResponderExcluir
  5. como eu digo sempre: a questão não é ter ou não ter camarote. É que tipo camarote, e como.

    Que esta area seja usada como camarote e em contrapartida este pague outorga onerosa, é bom.

    Que se use a area toda, e não se tenha nenhuma politica fiscal especifica para o carnaval (taxando area de corda com IPTU, por exemplo), é uma desgraça. E é isso que vivemos há décadas!

    Ser contra camarote é ser contra chuva - mas certamente é possível ser contra as enchentes.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Pyter, Sarnelli e Lucas, porém, todos sabemos que não vai dar em nada, pelo menos este ano, a ganância de ganhar cada vez mais é o sangue que corre na veia desse pessoal e pela justiça que temos neste país, piorou, mudo meu nome se conseguirem alguma coisa ainda este ano, agora para o ano, aí possa ser que consigam alguma coisa...

    ResponderExcluir
  7. O Movimento Desocupa Salvador, pela recuperação da cidadania e do espaço públio promove manifestação pacífica e artística, no próximo sábado, dia 16, às 18h em Ondina contra a privatização da Praça.

    ResponderExcluir