Mais um caso de violência registrado no bairro

O assaltante Flávio José dos Santos foi morto na madrugada de sábado (7), durante um alegado confronto com policiais da 41ª CIPM na  Rua Ismael de Barros, no Rio Vermelho. De acordo com agentes da 7ª Delegacia, Flávio havia rendido o vigilante de um canteiro de obras na rua e, junto com um comparsa, arrombou alguns armários para levar materiais elétricos. Vizinhos da obra perceberam a movimentação e acionaram a Polícia Militar que, de acordo com o registro do auto de resistência feito na delegacia, foi recebida a tiros pelos assaltantes. O comparsa de Flávio conseguiu fugir em direção à Praia da Paciência, mas ele foi alvejado e morreu antes de chegar ao Hospital Geral do Estado. Segundo a polícia, com o assaltante, foi apreendida uma arma calibre 32 com a numeração raspada ( com informação do Bahia Noticias)

Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. TODO ANO A HISTÓRIA SE REPETE. Durante 3 meses o poder público abre as pernas para os empresários do carnaval. O que a cidade ganha com isso? Nada. Prá mim ganham meia dúzia de espertalhões. Só vejo sujeira e transtorno por toda parte. Após a festa os espertalhões vão para a Europa ou EEUU gastar o que ganharam e os governos estadual e municipal, junto com os munícipes ficam por aqui, contabilizando os prejuízos.
    E ainda tem gente que quer trazer essa parafernália para o Rio Vermelho!

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário saiu no local errado, era para ter saído no post da Praça de Ondina privatizada com a conivência da Prefeitura.

    ResponderExcluir