Intervenção viária da Transalvador na rua Jequié (Lucaia)

Devido a confusão que se estabeleceu na Rua Lucaia com o grande fluxo de veículos e estabelecimentos de ensino, além de clínicas, a Transalvador resolveu aparecer e colocar uma série de placas indicando que nela só há um sentido. Agora, entrar na Rua Jequié, só a partir da avenida Juracy Magalhães Junior(do canal) em direção ao interior do Parque Cruz Aguiar, sem dúvida uma tentativa para organizar a bagunça.

Entretanto, como sempre, foi apenas um remendo porque esqueceram do resto. Simplesmente colocaram placas em posições difíceis de serem vistas sem que algo fosse feito para chamar atenção dos motoristas. Se esqueceram de colocar uma sinalização horizontal que, realmente, chame atenção, mas como nada disso foi feito, continua tudo como dantes no quartel de Abrantes. Deixaram, também, de assinalar que aquela é uma área hospitalar, pois, naquela pequena rua, funciona uma das melhores clínicas de olhos de Salvador. Tem sempre carro parando na porta da clínica e quem desce demora a se movimentar e, via de regra, necessita de ajuda. Inclusive, seria interessante essa clínica oferecer seus serviços para o pessoal da Prefeitura, quem sabe assim eles passariam a enxergar melhor. (Veja comentário na íntegra feito por Sarnelli, morador da área no Blog do Parque.)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.