O Centro de Zoonoses apresenta projeto para controle da dengue

O Centro de Controle de Zoonoses de Salvador implantou um Projeto Piloto de Mobilização Socioeducativa para Prevenção e Controle da Dengue no distrito Barra-Rio Vermelho. Na próxima sexta-feira (23), às 9 horas, no espaço do cinema do Shopping Barra, a equipe responsável pela elaboração e execução do projeto encerrará as atividades apresentando um Seminário de Avaliação e Conclusão, para evidenciar o sucesso e a necessidade de sua continuidade que objetiva reduzir os índices de infestação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue.

Equipe responsável pela elaboração e execução do projeto: Coordenadora do Plano Municipal de Controle da Dengue em Salvador Eliaci Couto, Coordenadora do Projeto - Enfermeira/bióloga do Centro de Controle de Zoonoses Isaura Margareth Neves de Oliveira e os Agentes de Endemias, Josemar Souza Pimentel e Majania Ferrari da Silva. Tiveram participação no projeto os agentes Samuel Carvalho, Wanderlei Paiva e Rosângela Correia.( informa assessoria)

Site oficial da Secretaria Municipal da Saúde
Mais um projeto contra a Dengue, Dengue na Web.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Para mim é apenas mais um anúncio para mostrar serviço, pois, deixei, há muito tempo , de acreditar nessas promessas e reuniões divulgadas pela mídia...De tudo , o que tem sido anunciado, não tenho visto nada ! Agendar reuniões , divulgá-las, é simples. O que nós queremos são resultados em favor da população.

    ResponderExcluir
  2. Moro aqui na archibaldo baleeiro, e numa igreja evangelica q tem aqui na esquina, a lage esta cheia de agua parada, uma verdadeira piscina na lage... faz um tempão,ja tive dengue , fui internada e meu filho tb, no meu predio todos quase ja passaram por isso, somos vizinhos dessa igreja, quem pode tomar uma providencia, e centro de zoonoses? por favor me ajudem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se apenas ficar esperando que o governo combata o mosquito nós não conseguiremos vencê-lo, é preciso que cada um de nós se mobilize, se você e todos os demais moradores de sua rua tiverem consciência de sua responsabilidade e evitarem formação de criadouros teremos no futuro um país sem casos de dengue como acontece com os países de primeiro mundo.

      Excluir