A irresponsabilidade do poder público e a inocência da criança

Dia de sol, mar convidativo, águas quase paradas de um azul envolvente. Quem resiste a um cenário desses? O garoto se delicia na Praia da Sant`Anna, uma coisa absolutamente normal não fosse o aviso indicando que o local é impróprio para o banho. A mãe olha a criança acreditando que está protegendo o filho, certamente não faz a menor ideia do risco de saúde que o menino está correndo. Lamentável!

Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu diria: a irresponsabilidade do poder público, a inocência da criança e a ignorância da mãe...

    ResponderExcluir
  2. Desde o dia 2 de fevereiro essa placas estava sinalizando que a praia era imprópria para o banho. Quantas pessoas não entraram n'água naquele dia? Isso, falando só da água. E o que dizer da areia? Contaminada por fezes e urina de cachorros, ratos e outros bichos.

    ResponderExcluir
  3. Respondendo à sua pergunta, Pino. A praia de Santana, bem como aquela da Mariquita , onde sai o Camorogipe, estão , definitivamente , condenadas pois toda a areia está poluída. Na Mariquita, ainda esta semana, em horário de maré represando a água do rio, eu vi gente pescando...no rio , enfiada nele até a cintura ! Anteriormente, eu vi uma operação da prefeitura, usando uma escavadeira, retirar areia do leito do rio e deposítá-la sabe onde ? Nas Praia , onde se misturou com a que lá já estava ! Antes disso , eu denunciei nesse msmo blog, o descarte de entulho nessa mesma praia. Esse povo, pelo menos parte dele, não tem jeito!

    ResponderExcluir