Magary Lord canta em homenagem aos 463 anos de Salvador

Salvador comemora 463 anos no próximo dia 29 , para festejar a data a Fundação Gregório de Mattos preparou uma vasta programação que começou no dia 1º e se estende até dia 30, com a exposição “Um olhar sobre Salvador”, reúne trabalhos de artistas plásticos do Centro Histórico, no Museu da Cidade, das 9 às 17 horas; “Um olhar sobre a Liberdade”, fotografias tiradas pelas crianças moradoras da região da Liberdade, na Biblioteca Municipal Professora Denise Tavares, também das 9 às 17h. 

 No dia do aniversário da cidade, quinta-feira (29), a Barroquinha apresenta show de Reggae, com a participação de vários artistas, às 19h. Encerrando a programação do Espaço, na sexta-feira (30), também às 19h, o público apreciará a black music de Dão e a Caravana Black. No dia 1º de abril, no Farol da Barra,encerrando as festividades, show com o cantor Magary Lord, revelação do Carnaval.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Minha nossa!! Magary o quê?? Acabaram com a cultura musical na Bahia! Alias, alavancaram uma nova "cultura musical" para atender a maioria do povo baiano - IGNORANTE.

    ResponderExcluir