Mulher morre ao cair de prédio na Rua Carijós

Uma mulher morreu após cair do quarto andar de um prédio no Rio Vermelho, na tarde desta terça-feira, 6. Celeste Maria Veloso de Souza, 68 anos, limpava uma janela quando se desequilibrou e caiu. O acidente ocorreu no edifício Columbia, na Rua Carijós.

Segundo policiais da 7ª Delegacia Territorial (DT), próximo à janela da qual Celeste teria caído foram encontrados diversos materiais de limpeza. De acordo com os agentes, testemunhas que passavam pela região afirmaram que a mulher caiu de uma janela localizada na região frontal do apartamento.

Celeste, que era proprietária do local, sofreu ferimentos na cabeça e chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas já não apresentava sinais vitais ao ser atendida. O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico Legal Nina Rodrigues.(com informação de A Tarde)

Mulher morre ao cair de prédio na Rua Carijós
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.